sábado, 28 de maio de 2016

INFANTIS (FUT7) | Arepa vs EF G.D.Benavente


A 3ª Jornada do Torneio Complementar de Infantis da Associação de Futebol de Santarém decorreu no passado sábado dia 21 no Porto Alto frente a equipa do AREPA.

Este era mais um desafio para a nossa equipa de formação de Infantis no seu processo evolutivo. Com um começo de jogo algo difícil para os nossos atletas que demoraram a entrar no ritmo de jogo do adversário e por isso foram consentindo algumas oportunidades de golo a equipa da casa e revelando dificuldades em sair em organização para o ataque. Na segunda parte conseguimos equilibrar o jogo e a equipa foi conseguindo algumas oportunidades de golo mas não conseguindo concretizar em golos, do outro lado a equipa do Porto Alto conseguiu aumentar a vantagem trazida da primeira parte fixando o resultado final numa diferença de nove golos para a turma da casa.

Resultado final: AREPA 9 – 0 EF G.D.Benavente

Com grande espírito de grupo e entrega, participaram na atividade os alunos João Ferro, Daniel Pulbere, Manuel Letras, Fernando Fanan, Artur Dimas, Pedro Oliveira, João Coelho, Guilherme Lérias e Paulo Chula.

Deixamos um agradecimento especial aos Pais pela presença, com a cooperação deles seguimos mais fortes sem dúvida.

Sem comentários: