terça-feira, 8 de março de 2016

SUB11 | Águias Alpiarça vs EF G.D.Benavente


No passado sábado dia 27 de Fevereiro, a equipa Sub11 do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Alpiarça para defrontar a equipa local.

Num jogo que se previa equilibrado, os momentos iniciais assim o confirmaram com a equipa do Alpiarça a entrar melhor no jogo e mais pressionante. Mas passado os instantes iniciais os nossos alunos começaram a equilibrar o jogo e a criar oportunidades de golo. Conseguindo concretizar duas das várias oportunidades criadas, a toada do jogo manteve-se assim até perto do intervalo, quando num contra-ataque o Alpiarça reduziu para 1-2.

Na segunda parte a nossa equipa começou muito bem, mais pressionante e com algumas jogadas bastante interessantes, foi com alguma naturalidade que conseguimos chegar ao 1-3. Em desvantagem a equipa do Alpiarça começou a pressionar com mais intensidade. A nossa equipa conseguia resistir e continuava a criar oportunidades de golo. O Alpiarça conseguiu reduzir através de uma falta à entrada da área, ficando a nossa equipa reduzida a um jogador a pedido do árbitro. Nesta sequência de situações o Alpiarça conseguia chegar à vantagem de 4-3. Fixando o resultado em cima do apito final, quando o Benavente tudo fazia para chegar ao empate.

Alpiarça 5 – 3 Benavente

Participaram nesta jogo os seguintes atletas: Daniel Moisés, Alberto Matos, Simão Condeixa, Pedro Vicêncio, Hélder Calisto, Martim Teixeira, Rafael Travanca, Dinis Oliveira, André Lima e Diogo Leal.

Um agradecimento muito especial aos atletas pelo empenho e disponibilidade demonstrada durante o jogo e aos pais pelo apoio durante todo o jogo.

Sem comentários: