segunda-feira, 21 de março de 2016

SUB10 "A" | EF G.D.Benavente vs CCRD Moçarriense


No passado Sábado a nossa equipa recebeu nos Camarinhais a equipa do CCRD Moçarriense num jogo a contar para o Campeonato Distrital sub10 NII.

A entrada em jogo da nossa equipa foi muito forte, mostrando-se muito organizada, conseguindo a nível defensivo anular a construção ofensiva desde GR da equipa adversária, forçando-a a vários erros de saída e recuperando várias bolas perto da baliza adversária. Quando tínhamos a bola explorámos muito bem os passes de rotura o que nos trouxe algumas situações de finalização que não conseguimos concretizar. Como se costuma dizer "quem não marca sofre" foi o que acabou por nos acontecer, num lance de contra-ataque a equipa da Moçarria consegue o primeiro golo do jogo. Esse golo não mexeu com a nossa equipa que continuou a fazer o seu jogo muito positivo mas sem conseguir concretizar, apesar de continuar a ter situações para isso. Já muito perto do final da primeira parte voltámos a sofrer um golo, que nos levou para o intervalo em desvantagem por dois golos, desvantagem essa de todo injusta por aquilo que se tinha passado.

A segunda parte começou praticamente com um golo nosso, através de uma transição rápida em que aparecemos na "cara" do GR e com alguma frieza finalizámos em golo. Esse golo galvanizou-nos e continuámos a nossa exibição muito positiva, chegando por diversas vezes em zonas favoráveis de finalização, mas sem o desfecho desejado. Na entrada para os últimos 10 minutos de jogo conseguimos o golo do empate, que colocava alguma justiça no marcador. Até final a nossa pressão continuou elevada e na sequência de um canto conseguimos o golo da vitória, quando já nos encontrávamos-nos no tempo de compensação.

Resultado final 3-2, vitória justa da nossa equipa, num jogo muito bem disputado por ambas as equipas. Parabéns aos jogadores pelo empenho demonstrado e por terem conseguido pôr em prática todos os princípios de jogo trabalhados durante a semana. Obrigado aos pais pelo fantástico apoio aos seus meninos.

Participaram no jogo: Filipe Moisés, Gonçalo Trindade, Hugo Azedo, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Afonso Rita, Bruno Guerreiro, Duarte Teixeira, Diogo Silva, Simão Vitória e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: