segunda-feira, 21 de março de 2016

INFANTIS "A" | Triangular em Vila Chã de Ourique


Decorreu no último Sábado, mais uma atividade para a equipa de Infantis, desta vez preparatória, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol, a equipa do Vale da Pedra e Estrela Ouriquense.

Esta Atividade tinha como objetivo de dar a equipa uma experiência diferente daquela que temos tido no campeonato com um triangular, o que fez com que os nossos jogadores tivessem outro tipo de dificuldade, neste caso com dois jogos consecutivos.

Tivemos nas quatro partes do jogo, 2 partes bem conseguidas, em outra metade não tão bem conseguidas, mas faz parte da evolução dos nossos atletas, em que tiveram várias experiências em outras posições o que faz com que exista um maior conhecimento do jogo, por parte dos nossos “meninos”.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Simão Ferreira, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Martinho Matos, Tiago Cabral, Bernardo Delgado, João Vau, Rodrigo Magalhães e Tomás Pinto.

Agradecer aos Pais pela presença neste jogo, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.

Sem comentários: