terça-feira, 8 de março de 2016

INICIADOS | Águias do Sorraia vs EF G.D.Benavente


No passado Domingo, a nossa equipa de iniciados deslocou-se a Couço para realizar mais uma jornada para o Campeonato A.F.Santarém.

Embora a equipa da casa tenha tido a primeira oportunidade de golo aos 10 segundos de jogo, a verdade é que os nossos alunos apresentarem qualidade no seu jogo e algum domínio sobre o adversário.
O marcador viria a ser inaugurado pelos nossos alunos após uma boa jogada, apanhando a defesa contrária de surpresa. A resposta da equipa do Águias do Sorraia não demorou, igualando após vários ressaltos.
Resultado ao intervalo: Águias do Sorraia 1 - 1 EF G.D.Benavente

Na segunda parte, verificamos um jogo em que a equipa da casa tentava o golo através de um jogo mais directo e os nossos alunos a tentar contrariar com um futebol mais apoiado, utilizando o campo a toda a largura.
O resultado voltou a sofrer alterações, com mais 2 golos... um para cada equipa.
Já nos minutos finais, a equipa da casa viria a ampliar o resultado aproveitando a velocidade dos jogadores mais adiantados e alguns ressaltos no interior da área.
Resultado excessivo face à história do jogo: Águias do Sorraia - 5 - 2 - EF G.D.Benavente

Participaram neste jogo: Bruno Sousa, Diogo Carapeta, Afonso Correia, Ruben Alves, Diogo Jerónimo, Diogo Tomé, Tiago Paixão, João Velez, João Santos, Tomás Venda, Duarte Fernandes, Miguel Pedro, Cristiano Côdea, Duarte Bento, David Tavares, Diogo Azedo, Diogo Benvindo e João Santos.

Agradecimento especial aos pais e familiares pelo apoio prestado nesta deslocação.

Sem comentários: