quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SUB9 | Torneio dos Reis do Footkart

No passado Sábado a nossa equipa de Sub 9 foi participar no Torneio dos Reis no Footkart.

Realizamos três jogos de 25 minutos onde tivemos alguma dificuldade em praticar um futebol atractivo ao qual nos temos vindo a habituar de realizar.

O primeiro jogo foi contra o Footkart e a derrota por 2-1 dita bem o resumo do jogo, um jogo muito dividido a meio campo onde nunca nos conseguimos superiorizar.

O segundo foi diante o Fátima, o melhor jogo que realizamos no torneio, conquistamos a vitória por apenas 1-0, apesar da vantagem mínima o jogo foi totalmente dominado por nós que desperdiçamos inúmeras oportunidades de golo.

No derradeiro jogo com o Pinhal Novo, a historia repetiu-se e fomos novamente perdulários sem conseguir impor no jogo onde o adversário foi mais forte em todos os aspectos. Derrota por 3-1 num jogo onde apenas equilibramos nos minutos finais.

Um torneio que fica muito aquém do que era desejado por nós, contudo fica o registo de algumas boas exibições e a oportunidade de proporcionar mais um torneio de prestigio à nossa equipa.

Um especial agradecimento aos presentes que estão sempre presentes no apoio à equipa.

Participaram neste torneio: Tiago Lúcio, André Tavares, Rodrigo Mendes, Rodrigo Gaspar, Lucas Pereira, Filipe Correia, João Mata, Gonçalo Paixão, Gustavo Benza, Leonardo Grilo, Tiago Alvito e Marco Coelho.

Sem comentários: