quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SUB10 | Torneio de Carnaval "Águias de Alpiarça"


Na tarde do passado Sábado os nossos Sub10 foram até Alpiarça para disputar um torneio de Carnaval organizado pela equipa local.

Houve uma alteração no formato do torneio devido à falta da equipa equipa de Fátima, assim em vez de 2 grupos formou-se um grupo único onde se jogou todos contra todos em jogos de duas partes de 15 minutos. 

O torneio foi muito positivo para a nossa equipa, pois o nossos jovens futebolistas, mostraram qualidade de jogo e especialmente muita entrega e união. Outros destaques muito positivos foram, a possibilidade de todos terem bons tempos de prática, assim como várias alterações nas posições em campo.

No final registámos 3 vitórias e 1 empate, que fez com que conquistássemos um honroso 2º lugar neste torneio. Parabéns aos meninos pela dedicação e mais uma vez um grande OBRIGADO aos pais pelo intenso apoio nesta tarde chuvosa.

Resultados:

GDB x AAS "C" - 3-2
GDB x "Os Águias" - 2-0
GDB x AAS "D" - 2-0
GDB x CADE - 1-4

Participaram neste torneio: Filipe Moisés, Afonso Rita, João Vicente, Gonçalo Albuquerque, Manuel Raquel, Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Bruno Guerreiro, Simão Vitória e Vasco Dias.







Sem comentários: