segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SUB11 | SL Cartaxo vs EF G.D.Benavente


No passado Sábado, a nossa equipa deslocou-se a Vila Nova de São Pedro para defrontar a equipa SL Cartaxo, num jogo relativo à 2ª Jornada do Nível 1 do Campeonato A.F.Santarém.

Início de primeira parte, onde a equipa da casa entrou forte tentando jogar no nosso meio campo, obrigando a nossa equipa a cometer alguns erros ao nível organizacional como na tomada de decisão.
Perante esta superioridade, a equipa da casa aproveitou para adiantar-se no marcador através de remates de meia distância, já que a nossa equipa demonstrava algum equilíbrio e posicionamento... mas com linhas demasiado baixas.
Com o desenrolar do jogo, o rendimento individual e colectivo subia substancialmente, demonstrando qualidade em algumas tarefas/comportamentos e com isso alcançar algumas situações de golo que infelizmente não foram concretizadas, ainda antes do intervalo.

Resultado ao intervalo: SL Cartaxo - 3 - 0 - EF G.D.Benavente

Já na segunda parte, os nossos alunos entraram melhor corrigindo alguns aspectos ao nível defensivo como ofensivo (através da redução de espaços entre sectores e aproximação das coberturas) com também no aumento da intensidade do jogo, relativamente à primeira parte.
A nossa equipa começou a ter mais posse de bola, jogando mais no meio-campo do adversário e dispondo várias situações para reduzir o marcador e relançar o jogo.
Nos minutos finais, a equipa do SL Cartaxo conseguiu marcar novamente após vários tentativas de fora da área.

Resultado final: SL Cartaxo - 5 - 0 - EF G.D.Benavente

Participaram neste jogo: Rafael Travanca, Pedro Vicêncio, Simão Condeixa, Alberto Matos, Helder Calisto, Daniel Moisés, André Lima, Diogo Leal, Martim Teixeira e Dinis Oliveira.


Agradecimento especial aos pais e familiares pelo apoio prestado aos nossos alunos, numa fase final de muita exigência e novas dificuldades.

Sem comentários: