terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SUB10 "A" | Moçarriense vs EF G.D.Benavente


No último Sábado os nossos sub10 deslocaram-se até à Moçarria para defrontar a equipa local, em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital Sub10 - NII.

A primeira parte foi jogada a um nível de intensidade muito grande, com a equipa da casa a assumir o controlo do jogo, mas sem causar muito perigo junto da nossa baliza. Tivemos alguma dificuldade inicial em acertar as marcações defensivas, mas assim que o conseguimos mostrámos uma grande eficácia e organização nesse capítulo. Fomos nós a primeira equipa a marcar fruto de um auto-golo, num lance infeliz do GR adversário. O final desta parte foi de grande pressão da Moçarria, conseguindo diversas vezes chegar com perigo junto da nossa baliza e numa dessas vezes obtém o empate. Resultado ao intervalo, igualdade a um.

A segunda parte foi de um intensidade tremenda também. A Moçarria com mais bola e nós muito solidários e concentrados a defender. A atacar eramos muitas vezes precipitados, abusando do jogo mais directo. Apesar do domínio adversário conseguimos voltar-nos a adiantar no marcador. Até final muita pressão da equipa da casa para chegar ao golo, mas os nossos jovens futebolistas foram uns guerreiros, fechando os espaços para a nossa baliza de todas as formas possíveis.

Resultado final vitória por 2-1, num jogo em que todos os intervenientes têm de estar orgulhosos de ter participado, jogado a um ritmo altíssimo, onde ninguém merecia perder.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Bruno Guerreiro, Vasco Dias, Simão Vitória, Gonçalo Albuquerque, Duarte Teixeira e João Vicente.

Sem comentários: