terça-feira, 26 de janeiro de 2016

INFANTIS "A" | Fazendense vs EF G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 4ª Jornada de 2ªFase da época 2015-2016, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa das Fazendas de Almeirim.

Esta 4ª Jornada tinha como adversário a equipa do Fazendense, equipa esta com algumas boas individualidades e com grande espírito de equipa, em que nunca dá um lance como perdido.

De mencionar mais um bom jogo da nossa equipa, que cada vez mais, começa a apresentar um bom nível de jogo e onde já apresenta boas bases de consolidação do modelo de jogo, verificação esta, conforme a estratégia inicial definida para este 2º Mesociclo.

Resultado final de 5-2 a favor da nossa equipa.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Martinho Matos, João Vau, Gonçalo Correia, Bernardo Delgado, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Simão Ferreira, Rodrigo Magalhães e Sean Carvalho.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, a boa qualidade de jogo e a ambição dos nossos jogadores, deve-se e muito ao apoio dos Pais.

Sem comentários: