terça-feira, 5 de janeiro de 2016

INFANTIS "A" | EF G.D.Benavente recebeu equipa de Marinhais


Decorreu no último Sábado, a 1ª Jornada da época 2015-2016 referente a 2ª Fase do campeonato de Infantis da AFSantarém, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Marinhais “B”.

Esta 1ª Jornada tinha como adversário a equipa do Marinhais “B”, equipa com boa evolução no seu jogo, desde a última vez que defrontámos esta mesma equipa na 1ª Fase. Jogo sempre a ser dominado pela nossa equipa na 1ª Parte, onde tivemos muitas oportunidades para ir para o intervalo com o resultado mais dilatado, apesar do 1-0 nosso favor.

Uma má entrada na 2ªParte por parte da nossa equipa, permitiu ao adversário acreditar que podia chegar á igualdade com um livre indireto muito perigoso para a nossa baliza, mas conseguimos retificar e anulámos as intenções do adversário e fomos criando mais oportunidades de golo, o que nos permitiu avolumar o resultado. De mencionar o bom jogo da nossa equipa, mas também, a boa réplica da equipa do Marinhais “B”, que sempre acreditou que poderia fazer mais no jogo.

Resultado final de 4-0 a nosso favor.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Simão Ferreira, Tiago Cabral, João Vau, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Rodrigo Maria, Gonçalo Correia, Martinho Matos e Sean Carvalho.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa.

Sem comentários: