terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SUB10 "B" | EF G.D.Benavente vs Acad. Santarém "C"

No passado Sábado recebemos para o último jogo da primeira fase do campeonato distrital de Sub 10 a equipa da Académica de Santarém "C"

Um jogo muito bem disputado contra uma equipa que também compete no campeonato de Sub 10 com uma equipa de idades inferiores.

Duas equipas que proporcionaram uma manhã agradável de futebol, ambas as equipas tentaram sempre meter em prática o que lhes é ensinado diariamente. No que diz respeito à nossa equipa, essa entrou bem no jogo muito correcta tacticamente, contudo as nossas oportunidades junto da baliza adversária foram mal executadas sendo o adversário a aproveitar um contra ataque e a finalizar de forma correcta levando vantagem para o intervalo.

A segunda parte foi muito idêntica, com a nossa equipa a criar boas oportunidades de golo, contudo o adversário sempre que chegava a nossa baliza conseguia ser mais perigoso e finalizar com mais rigor, obrigando o nosso guarda redes a intervir com defesas de qualidade. O adversário conseguiu chegar ao golo mais uma vez.

O resulto até final não se alterou mais ficando:

G.D.B "B" 0 VS Académica Santarém "C" 2

Uma nota para a nossa equipa que realizou uma primeira fase de excelente qualidade.

Participaram neste jogo: Tiago Alvito, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Lucas Pereira, Francisco Vicente, Leonardo Grilo, Gustavo Benza, Gonçalo Paixão, Vasco Ferreira e João Mata




Um especial agradecimento a todos os presentes que nos apoiam diariamente no evolução desportiva destes campeõe

Sem comentários: