terça-feira, 15 de dezembro de 2015

INFANTIS | EF G.D.Benavente recebeu Salvaterrense


Decorreu no último Sábado, a 10ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Salvaterrense “B”.

Esta 10ª Jornada tinha como adversário a equipa do Salvaterrense “B”, equipa esta com bons valores individuais, mas acima de tudo um bom valor coletivo, sendo uma equipa bastante adulta neste jogo.

Sendo um jogo equilibrado na 1ª Parte, mas com mais iniciativa da equipa do Salvaterra, ajusta-se a vantagem mínima no marcador na 1ª Parte para a equipa forasteira.

Uma má entrada na 2ªParte por parte da nossa equipa, ditou uma desvantagem de 4 golos, logo no reinício da partida, que fez com que a equipa do Salvaterrense estive-se mais confortável na partida e em sentido contrário, a nossa equipa acusa-se muito os golos e nunca conseguiu impor o seu jogo e explanar a qualidade ofensiva do seu jogo.

Resultado final de 0-4 a favor da equipa do Salvaterra.

Com grande espírito de grupo e sacrifício, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Martinho, Tiago Cabral, João Vau, Gonçalo Correia, Bernardo Delgado, Sean Carvalho, Diogo, Simão e Artur.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, nos melhores e piores momentos eles estão sempre presentes.

Sem comentários: