domingo, 29 de novembro de 2015

SUB9 | Encontro de Escolas na Azambuja


Neste Sábado à tarde a nossa equipa deslocou-se à Azambuja para realizar um Encontro de Escolas (Azambuja, Castanheira, Ota e Alenquer).

Os jogos tiveram duas partes de 15 minutos, num total de 4 jogos, o que possibilitou ao treinador e aos nossos alunos colocar em prática o que lhes é pedido durante os treinos. Os jogos decorreram dentro da normalidade esperada e a nossa equipa conseguiu transpor em muitas das vezes o que lhes foi pedido pelo treinador, tentando muitas vezes jogar em toda a largura do campo. Fomos uma equipa muito dinâmica, sempre concentrados na procura da bola e rápidos na transição defesa-ataque, mas com o passar dos jogos... o cansaço começou a tornar-se notório na nossa equipa, que mesmo assim nunca desistiu do jogo e deu sempre o máximo.

Participaram neste jogo: Miguel Moleiro, Vasco Ferreira, Wesley, Marco, Leonardo Grilo, Rodrigo Feijoca e Gustavo Benza.

Mais uma vez, agradecimento aos pais pelo apoio dado aos nossos meninos ao longo do encontro, encontros estes que são importantes para a evolução desportiva dos nossos alunos.

Força E.F. G.D.Benavente







Sem comentários: