domingo, 8 de novembro de 2015

SUB11 | EF G.D.Benavente vence equipa da AREPA


Integrado na 2º fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub11”, realizou-se no Complexo Desportivo dos Camarinhais, o jogo com a AREPA.

Focados nos objetivos, integrou-se ao longo do jogo condicionantes pedagógicas criadas e indicações de aplicação dos princípios integrados no modelo de jogo ainda em progresso.

No que se refere ao jogo, na sequência de uma entrada concentrada, caracterizou-se por uma elevada manutenção da posse de bola, com variações centro de jogo e mobilidade na procura da fase ofensiva em ataque organizado. Privilegiando nesta primeira fase o jogo com maior apoio e assim maior nível de qualidade nas coberturas ofensivas e defensivas apresentadas, cumprimos desde logo um dos objetivos pré-definidos. Porém, a criação de situações de finalização não correspondeu a uma significativa efetividade.

Na segunda parte, depois da aplicação de momentos de transição em ataque rápido e em comportamentos de ruptura, verificou-se a concretização de mais golos e maior critério nas últimas fases. Destacar ainda o foco na aproximação e linhas e sistema de coberturas em pressão alta, objetivo cumprido e que nos permitiu recuperar a posse de bola com maior coerência.

O resultado desportivo fixou-se numa vitória, o que ao nível formativo contribuiu para o sucesso alcançado em todos os níveis, onde destacamos a relação entre todos os intervenientes.

Participaram com superação os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Pedro Vicêncio, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Dinis Oliveira, Alberto Matos, Diogo Leal e André Lima.

Aos pais, muito obrigado!

Sem comentários: