domingo, 8 de novembro de 2015

INICIADOS | EF G.D.Benavente vs Salvaterrense


Este Domingo, a nossa equipa de iniciados recebeu o Salvaterrense "B" no Complexo Desportivo dos Camarinhais para realização da 5ª Jornada A.F.Santarém.

Numa primeira parte onde a equipa visitante entrou melhor no jogo, através de uma boa circulação de bola, a nossa equipa demonstrava equilíbrio e organização defensiva. As situações de golo foram repartidas pelas duas equipas (maioritariamente pela equipa visitante), através de jogadas/cruzamentos (por parte do Salvaterrense) e um livre perigoso a nosso favor, levando a bola ao poste. 

Resultado ao intervalo: EF G.D.Benavente - 0 - 0 - CD Salvaterrense

Já na segunda parte, os nossos alunos entraram melhor... subindo bem as linhas e reduzindo espaço entre os sectores, tentando com isso anular também a primeira fase de construção através de um reajustamento posicional da equipa. Num lance de insistência, a nossa equipa viria a dispor de uma grande penalidade que infelizmente não foi concretizada, devido a defesa de guarda-redes visitante.
Numa altura em que a equipa visitante jogava com menos um elemento (devido a expulsão), viria a inaugurar o marcador através de uma jogada individual.

Perante um jogo, em que presenciamos vários momentos de equilíbrio o resultado favoreceu a equipa visitante: EF G.D.Benavente - 0 - 1 - CD Salvaterrense


Participaram neste jogo: Bruno Sousa, Duarte Bento, Afonso Correia, Diogo Azedo, Miguel Pedro, Diogo Carapeta, Diogo Tomé, Tomás Venda, Diogo Benvindo, João Pedro, João Santos, Ruben Alves, João Carvalho, Cristiano Côdea, Duarte Fernandes e Simão Ferreira.

Agradecimento aos pais, familiares e massa associativa pelo apoio prestado à equipa.

Sem comentários: