quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SUB10 "A" | Vale da Pedra recebeu EF G.D.Benavente


No último sábado deslocámos-nos até Vale da Pedra para defrontar a equipa local em mais um jogo do Campeonato Distrital Sub10.

Realizámos uma primeira parte de boa qualidade, apesar dos primeiros minutos mostrarmos algumas dificuldades de adaptação à superfície de jogo, pois obrigou-nos a mudar um pouco o estilo do nosso jogo, usando mais a profundidade, sempre solicitada em passes mais diretos. Foram nossos os lances de maior perigo junta das balizas e por isso foi com justiça que chegámos ao intervalo em vantagem por 1-0.

Os minutos iniciais da segunda parte foram cruciais para a definição do jogo, pois a concentração defensiva registada na primeira parte não se verificou e em dois lances, de desatenção da nossa parte, a equipa da casa coloca-se em vantagem no marcador. Após os golo tentámos reorganizarmos-nos defensivamente e aumentar a intensidade de jogo, mas apesar da imensa entrega não fomos eficazes nas acções e não conseguimos marcar qualquer golo. A equipa do Vale da Pedra, conseguia aproveitar várias vezes o nosso balanceamento ofensivo e criar perigo junto da nossa baliza. A única equipa a marcar nesta parte foi a da casa, junto do apito final, numa altura que tentávamos o "tudo por tudo" para pelo menos garantirmos o empate.

Resultado final derrota por 3-1, em jogo equilibrado que nos "castiga" por uma entrada menos concentrada na segunda parte. Parabéns aos meninos pelo empenho demonstrado e mais uma vez aos Pais presentes que, longe ou perto, na derrota e na vitória, continuam sempre a apoiar os nossos meninos.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Bruno Guerreiro, Simão Vitória, Diogo Silva, Duarte Teixeira, Gonçalo Albuquerque e João Vicente.


Sem comentários: