quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SUB10 "B" | EF GDBenavente vence em Samora Correia

No passado Sábado (7 de Novembro), a nossa equipa de Sub 10 "B" deslocou-se a Samora para disputar mais uma jornada do campeonato distrital de Sub 10 "B".

Um jogo bastante complicado num campo muito diferente do nosso onde as dimensões dificultaram bastante os processos de jogo. A equipa começou mal a partida e sem tempo de reacção não conseguia construir jogo. Faltava espaço para pautar o jogo e o adversário mais agressivo comandava nos diferentes momentos do jogo. Até ao intervalo não conseguimos praticar um bom futebol.
Na segunda parte a equipa melhorou ligeiramente, fomos mais agressivos a defender o que nos permitiu comandar nas diferentes fases do jogo. Apesar de não conseguirmos pôr em prática o futebol a que estamos habituados (construir a partir da fase de construção e sair rápido para o ataque), conseguimos nos colocar em vantagem. Até final a história do jogo mantém-se.
Num jogo em que saímos vitoriosos da partida muito do fruto da entrega ao jogo por parte dos jogadores num campo bastante complicado.

Participaram no jogo: André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Gonçalo Paixão, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Leonardo Grilo, Gustavo Benza, Francisco Vicente, Miguel Moleiro, Filipe Correia e Lucas Pereira. 

Um especial agradecimento a todos que nos acompanham diariamente e que permitem a evolução desportiva de todos estes campeões.

Sem comentários: