segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SUB10 | EF G.D.Benavente vence Salvaterrense


No último Sábado recebemos nos Camarinhais a equipa do CD Salvaterrense "B" em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital sub10.

O desenrolar do jogo foi similar em ambas as partes, onde a nossa equipa mostrou clara superioridade em relação ao adversário, passando praticamente os 50 minutos a jogar no seu meio campo ofensivo. Os nossos jovens jogadores mostraram sempre um grande sentido coletivo, centrando as suas ações no beneficio da equipa e assim criando inúmeras situações de finalização.

Resultado final de 8-1, inteiramente justo em que apesar da elevada diferença do marcador, podia ter sido ainda superior dada as situações de finalização criadas. Esta exibição foi apenas possível dada o enorme respeito demonstrado para com o adversário e ao fato de termos posto o bem da equipa acima do individual. Parabéns aos meninos e Obrigado a todos os Pais e familiares presentes pelo apoio demonstrado. Importa destacar ainda a estreia do aluno Vasco Dias, a quem desejamos as maiores felicidades nesta aventura.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Simão Vitória, Diogo Silva, Gonçalo Albuquerque, Duarte Teixeira e Vasco Dias.





Sem comentários: