segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SUB10 "A" | EF GD Benavente vence UD Fazendense


Os nossos sub10 realizaram no Sábado mais um jogo para o Campeonato Distrital, recebendo nos Camarinhais a equipa do AD Fazendense.

A primeira parte foi inteiramente dominada por nós, jogando sempre perto da baliza adversária, conseguindo criar situações de finalização, mas optando na maioria das vezes por remates de meia distância o que provocou menos eficácia nessas acções. A equipa das Fazendas de Almeirim mostrava-se muito bem organizada a defender e sempre a aproveitar uma perda de bola para sair em contra-ataque. Fomos a primeira equipa a marcar, mas perto do final numa abordagem um pouco passiva da nossa parte permitimos o golo do empate. Resultado ao intervalo 1-1, completamente injusto para o que se tinha passado nos primeiros 25 minutos.

Segunda parte em tudo muito idêntica à primeira, onde tínhamos o controlo do jogo mas a finalização de longe continuava a ser a nossa opção preferencial. Conseguimos no entanto chegar ao golo através de uma excelente jogada coletiva pelo lado direito, com poucos toques na bola dos jogadores mas sempre em progressão. Até final o resultado não sofreu mais alterações.

Resultado final vitória por 2-1, inteiramente justa da nossa equipa. Parabéns aos meninos pelo empenho e organização demonstrada e obrigado aos nossos "oitavos" jogadores que foram mais uma vez incansáveis no apoio. Destaque especial para o regresso do nosso aluno Afonso Rita à competição após 6 semanas de ausência e à bonita atitude dos nosso capitão em lhe oferecer a braçadeira para lhe dar uma motivação extra para o jogo. Estes gestos são muito importantes pois mostra a boa relação e união existentes entre todos, o que nos deixa bastantes orgulhosos.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Gonçalo Trindade, Bruno Guerreiro, Simão Vitória, João Vicente, Gonçalo Albuquerque e Duarte Teixeira.

Sem comentários: