segunda-feira, 9 de novembro de 2015

INFANTIS | EF GD Benavente vs Samora Correia

 

Decorreu no último Sábado, a 4ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Samora Correia “A”.

Esta 4ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia, equipa com boa capacidade física para o género e idade e com algumas boas individualidades. Jogo muito equilibrado na 1ª Parte, onde ambas as equipas tiveram algumas oportunidades para fazer o golo, onde a nossa equipa conseguiu através de uma boa transição ofensiva, fazer o 1-0. A equipa forasteira reage muito bem ao golo sofrido e consegue a reviravolta em poucos minutos, indo assim para o balneário em vantagem.

Uma má entrada na 2ªParte por parte da nossa equipa, permitiu ao adversário colocar-se em vantagem por 3 golos, nos primeiros 10 minutos, complicando assim a nossa situação no jogo, apesar de tentarmos sempre com algumas boas oportunidades entrar na discussão da partida. De mencionar a grande postura da equipa, nos últimos minutos, já mais com o coração de com a cabeça é certo, mas mesmo assim a reduzir o marcador para um golo de diferença.

Resultado final de 3-4 a favor do Samora Correia.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Simão Ferreira, Tiago Cabral, João Vau, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Gonçalo Correia, Artur Dimas, Rodrigo Magalhães e Tomás Pinto.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio e entreajuda que têm dado em prol da evolução dos nossos alunos.

Sem comentários: