quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SUB10 "B" | EF G.D.Benavente recebeu o 1º classificado


No passado Sábado a nossa equipa de Sub 10 "B" recebeu em casa a equipa do Footkart para disputar mais um jogo a contar para o campeonato distrital de Sub 10.

Este jogo previa-se muito difícil dada a qualidade do adversário e a diferença de idades das equipas. A nossa equipa entrou muito bem no jogo a consegui-lo disputá-lo em todo o campo. Com o passar do tempo o cansaço da equipa foi surgindo e as dificuldades foram aparecendo. O Footkart conseguiu ser mais esclarecido nas jogadas de ataque aparecendo assim com mais perigo junto da nossa baliza. Até final do jogo a história é a mesma, conseguimos ser uma equipa aguerrida que nunca virou a cara a luta e deu o máximo dentro do campo. Contudo o adversário foi superior a nós até final dados as adversidades que já foram referidas assim como a sua qualidade nos jogo coletivo e individual de alguns jogadores.

Não queria contudo terminar este resumo da jornada sem referenciar a boa prestação da nossa equipa que em momentos do jogo conseguiu mostrar bonitos momentos de futebol. Podemos observar uma equipa que nunca virou a cara a luta e deu o máximo, durante todo o jogo foram verdadeiros guerreiros que tentaram sempre cumprir com os diferentes pedidos do treinador tanto a nivel táctico como técnico.

EF G.D.Benavente - 0 - 7 - Footkart

Participaram no jogo: Tiago Alvito, Rodrigo Gaspar, Gonçalo Paixão, André Tavares, Tiago Lúcio, Leonardo Grilo, Wesley, João Mata, Gustavo Benza, Filipe Correia, Lucas Pereira e Rodrigo Mendes.

Um especial agradecimento aos nossos adeptos, pais e acompanhantes.

Sem comentários: