quinta-feira, 19 de novembro de 2015

INFANTIS "B" | Deslocação a Foros de Salvaterra

Decorreu no último Sábado, nos Foros de Salvaterra mais uma atividade da nossa equipa de formação de Infantis frente a equipa de infantis do GD Forense. 

Esta atividade tinha como objetivo principal dar ao nossos alunos oportunidade de colocar em pratica os princípios de jogo ofensivos que vinham aprendendo nos últimos treinos. Apesar de no final o resultado não nos ter sido favorável o mais importante foi mesmo perceber que os treinos têm sortido efeito e notou-se uma boa evolução no processo ofensivo da nossa jovem equipa em relação às últimas atividades. Importante também foi perceber que em termos defensivos temos alguns aspetos a melhorar para podermos ter uma equipa cada vez mais equilibrada.

O grupo foi composto pelos alunos João Ferro, João Bento, Daniel Puleber, Paulo Chula, João Monteiro, Tiago Sotto Maior, Fernando Fanan, Artur Dimas, Guilherme Lérias, Tomás Silva e Manel Letras Rosa.

Agradecer aos Pais pela presença, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.

Sem comentários: