segunda-feira, 16 de novembro de 2015

INFANTIS | EF GD Benavente empata em Salvaterra


Decorreu no último Sábado, a 5ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Salvaterrense “B”.

Esta 5ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia, equipa com boa dinâmica de jogo, que vale sobretudo pelo seu jogo coletivo. Jogo muito equilibrado na 1ª Parte, onde ambas as equipas tiveram algumas oportunidades para fazer o golo, situações estas que se traduziam em 4 golos, indo a nossa equipa para o intervalo em vantagem por 1-3.

Uma boa entrada na 2ªParte por parte da equipa adversária, e um baixar do nosso bloco no campo, devolve o empate ao resultado, sempre com um jogo bastante emotivo. A nossa equipa através de uma jogada de insistência consegue novamente a vantagem no marcador, e já nos minutos finais a equipa da casa empata através de um pontapé de canto. Jogo que podia cair para ambas as equipas, sendo o resultado o mais justo.

Resultado final de 4-4.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Simão Ferreira, Tiago Cabral, João Vau, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Gonçalo Correia, Artur Dimas, Rodrigo Magalhães e Tomás Pinto.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio e entreajuda que têm dado em prol da evolução dos nossos alunos.

Sem comentários: