segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SUB9 | Participação na Fabril Cup 2015


No passado domingo dia 27 de Setembro, a nossa equipa de Sub 9 deslocou-se ao prestigiado torneio no Fabril. A Fabril Cup recebe inúmeras equipas de renome entre elas, os grande de Portugal (SLB e SCP) nos diferentes escalões presentes no torneio. 

Num grupo que se adivinhava muito competitivo (Pinhalnovense, Povense e Fabril), as nossas prestações deixam um sinal bastante positivo para o campeonato que se avizinha.

No Primeiro jogo com o Pinhalnovense a equipa entrou bem disputando o jogo de igual para igual. Uma partida bastante competitiva que recebeu rasgados elogios de treinadores de outras equipas. A equipa adversária conseguiu adiantar-se no marcador num lance de bom entendimento. A nossa equipa nunca desistiu e depois de boas jogadas ofensivas ( guarda redes da equipa adversária a mostrar qualidade) conseguimos empatar e colocar justiça no marcador.

GDB 1 VS Pinhalnovense 1

No segundo jogo com o Povense a equipa entrou novamente convcentrada para o jogo, superiorizando-se ao adversário. Naturalmente chegamos a vantagem e controlávamos o jogo. Na recta final passamos pelo pior período do torneio e deixamos a equipa adversária empatar a partida. Fica um jogo bem conseguido por parte da equipa, faltando a serenidade para conseguir manter a vantagem até final.

GDB 1 VS Povense 1

No último jogo do torneio contra o Fabril, a nossa prestação ficou aquém das expectativas, Embora a equipa adversária se superioriza-se à nossa, consentimos o cansaço o que nos impediu de disputar o jogo de igual para igual. Um jogo contra uma boa equipa, que demonstra estar ainda mais forte que o ano passado.

GDB 0 VS Fabril 4

São sem dúvida estas belas competições que nos permitem ficar ainda mais fortes e crescer como equipa, tentando atingir os objectivos que nos comprometemos com os vários intervenientes.

Participaram nesta actividade: André Tavares, Tiago Alvito, Tiago Lúcio, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Leonardo Grilo, João Mata, Lucas Pereira e Gonçalo Paixão.

Um especial agradecimento ao apoio sempre presente por parte de TODOS os presentes.







Sem comentários: