segunda-feira, 28 de setembro de 2015

INFANTIS | Torneio Jorge Chaves em Santarém

Decorreu no último Sábado, a 3ª atividade preparatória da época 2015/2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e 2 equipas da Acad. Santarém.

Esta 3ª Atividade tinha como objetivo dar início á preparação do nosso processo de treino enquadrado no nosso sistema e modelo de jogo, em que pretendíamos objetivar os dois momentos de jogo ofensivos, em que conseguimos principalmente no 1º jogo, onde estivemos bem a nível ofensivo. Em parte inversa esteve o nosso processo defensivo, onde não conseguimos estar organizados e por consequência muitos erros defensivos, mas é para reavaliar o nosso processo é que estes jogos de preparação são feitos, resta corrigir e trabalhar.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Rodrigo Magalhães, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Tiago Cabral, Artur Dimas, Bernardo Delgado e Simão.

Agradecer aos Pais pela presença neste torneio, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.

Sem comentários: