terça-feira, 22 de setembro de 2015

INFANTIS | Jogo de Preparação com Footkart


Decorreu no último Sábado, a 2ª atividade preparatória da época 2015/2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do FootKart.

Esta 2ª Atividade tinha como objetivo de dar consequência á nossa preparação do nosso processo de treino enquadrado no nosso sistema e modelo de jogo, em que pretendíamos objetivar os dois momentos de jogo defensivos e um momento ofensivo, em que conseguimos principalmente na 2ª parte. Como é normal neste período ainda á imensas situações a corrigir, tais como, a nossa zona pressionante e a nossa organização ofensiva, situações estas que vão ser melhoradas nos próximos treinos e jogos.

De salientar que defrontámos uma das melhores equipas do distrito, e são com estas equipas que queremos dar “andamento” aos nossos craques, percebendo que o fundamental é a nossa evolução ao longo do tempo.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, João Vau e Tomás Pinto.

Agradecer aos Pais pela presença neste jogo, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.

Sem comentários: