terça-feira, 12 de maio de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vs Arepa


Decorreu no último Sábado, a 14ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da A.R.E.P.A.
Esta 14ª Jornada tinha como adversário a equipa da A.R.E.P.A., equipa esta com boa qualidade individual e bastante conhecimento de jogo entre os seus elementos, em suma, uma equipa bastante equilibrada com grande capacidade a nível ofensivo. Jogo na primeira parte com ascendente da equipa da A.R.E.P.A com a nossa equipa sempre a responder de forma organizada no seu jogo principalmente a nível defensivo, registando-se o nulo ao intervalo. Segunda parte diferente da primeira, onde as equipas estiveram bastante equilibradas no seu jogo, onde criaram oportunidades para marcar, mas é a nossa equipa que chega ao golo através de uma transição ofensiva perfeita. A nossa equipa a partir daí consegue ter mais oportunidades e faz o segundo golo, tendo a equipa da A.R.E.P.A. reduzido no último minuto. Jogo muito bem conseguido pela nossa equipa, onde continuadamente o jogo de manutenção de posse de bola, a criação de oportunidades e com domínio nos seus jogos, começa a demonstrar uma identidade para continuar no futuro.

Resultado final fixou-se numa vitória por 2-1.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva e Marcelo Martins.

Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois o bom nível de jogo que a nossa tem conseguido e a evolução que está a ter é sem dúvida ao grande apoio dos pais que desde do início tem contribuindo e muito para a evolução dos nossos meninos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: