terça-feira, 5 de maio de 2015

SUB11 | A.D.Fazendense vs G.D.Benavente


Decorreu na última Sexta-Feira, a 13ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa das Fazendas de Almeirim.

Esta 13ª Jornada tinha como adversário a equipa do Fazendense, equipa esta com grande capacidade física para o género e idade, com processos simples, com poucos passes, mas sempre com grande objetividade. Jogo na primeira parte com ascendente da equipa das Fazendas de Almeirim com a nossa equipa sempre a responder de forma organizada no seu jogo, mas era, a equipa da casa a ir em vantagem para o intervalo por 1-0.Segunda parte completamente diferente da primeira, onde a nossa equipa dominou o jogo, onde teve claras oportunidades para marcar, mas é a equipa das fazendas contra a corrente de jogo a marcar. Jogo muito bem conseguido pela nossa equipa, onde continuadamente o jogo de manutenção de posse de bola, a criação de oportunidades e com grande domínio nos seus jogos, começa a demonstrar uma identidade para continuar no futuro.

Resultado final fixou-se numa derrota por 0-2.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Alberto Matos e Martim Teixeira.

Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois o bom nível de jogo que a nossa tem conseguido e a evolução que está a ter é sem dúvida ao grande apoio dos pais que desde do início tem contribuindo e muito para a evolução dos nossos meninos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: