segunda-feira, 30 de março de 2015

SUB13 "A" | G.D.Benavente vs U.Tomar

No passado Sábado a nossa equipa de Infantis, recebeu a equipa do U.Tomar "B" em mais uma jornada para o Campeonato Nível 1 organizado pela A.F.Santarém.

Podemos presenciar uma primeira parte equilibrada, onde a nossa equipa entrou algo receosa e dificuldade em assumir o jogo. Perante alguma falta de intensidade dos nossos alunos, o marcador viria a ser inaugurado pela equipa visitante, após um bom passe rotura na diagonal apanhando desprevenida a nossa linha defensiva.

Poucos minutos após o golo da equipa do U.Tomar, surgiu uma resposta (embora tímida) da equipa do G.D.Benavente, em que dispôs de 3 situações de golo (seguidas) onde os defesas e o guarda-redes contrário, evitaram a igualdade.

Já na segunda-parte, a equipa apresentou-se com mais intensidade procurando inverter o resultado negativo o mais rápido possível, e tal viria mesmo acontecer... passagem de 0-1 para 2-1.
Quando se pensava que o jogo estava controlado, a equipa visitante viria (em poucos minutos) conseguir levar o resultado para seu favor novamente (através de uma grande penalidade e outro de canto). A partir desse momento o jogo "partiu-se" um pouco, mas os nossos alunos estavam determinados em marcar mais golos.

O golo do empate viria a chegar já sobre o apito final, após uma jogada de insistência.
Resultado final: G.D.Benavente - 3 - 3 União Tomar

Participaram neste jogo: Sandro Silva, Cristiano Côdea, Tomás Venda, Miguel Pedro, Diogo Benvindo, Gonçalo Lobito, Diogo Azedo, Tiago Paixão, Diogo Tomé, João Santos, Duarte Fernandes e Ruben Alves.

Agradecimento aos pais, familiares e simpatizantes pelo apoio prestado à nossa equipa durante todo o jogo. 

Sem comentários: