segunda-feira, 30 de março de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vs G.D.Forense


Decorreu no último Sábado, a 10ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do G.D.Forense.

Esta 10ª Jornada tinha como adversário a equipa do G.D.Forense, equipa esta com boa evolução no seu jogo, desde da última vez que nos defrontamos, principalmente a nível ofensivo. Jogo na primeira parte dominado pela nossa equipa, existindo mais uma vez erros graves para a nossa equipa, situações estas que não podem acontecer e que tem acontecido nas últimas jornadas, situações a melhorar no curto prazo. Uma 2ªParte onde a nossa equipa domina por completo o jogo e através do seu jogo ofensivo, a equipa do Forense não conseguiu traduzir o seu futebol, sendo esta 2ªParte, um exemplo de domínio, que a nossa equipa pretende no Futuro, com o principal objetivo de melhorar na finalização.

Resultado final fixou-se numa vitória por 5-2.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, e Tomás Pinto.

Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois são eles que transmitem confiança necessária para a evolução dos nossos meninos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: