quarta-feira, 18 de março de 2015

SUB11 | Samora Correia vs G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 8ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Samora Correia A.

Esta 8ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia A equipa esta equilibrada em todos os setores. Jogo na primeira parte de claro ascendente da nossa equipa em organização ofensiva, contra uma equipa bem equilibrada á espera do nosso erro, e onde claramente foi feliz em três transições ofensivas a equipa do Samora chega ao intervalo a vencer por 3-0. Uma 2ªParte onde a nossa equipa domina por completo o jogo e através do querer e da garra consegue igualar o marcador, não merecendo a igualdade no marcador como resultado final.

Quem não consegue defender bem, arrisca-se a não conseguir ganhar, é isto que tem acontecido a nossa jovem equipa, que domina os jogos mas que através de erros tem deixado essa supremacia no jogo não se refletir no marcador, resta evoluir cada vez mais neste aspeto.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, e Tomás Pinto.

Mais uma vez um grande obrigado aos Pais, pois foram eles que transmitirem confiança para que os nossos meninos ajustassem o resultado final. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: