quarta-feira, 18 de março de 2015

SUB10 "B" | G.D.Benavente vs Académica Santarém

No último Sábado a nossa equipa de Sub9 recebeu nos Camarinhais a equipa da AA Santarém “E” para mais uma jornada do Campeonato Distrital Sub10 NIII.

Entrámos no jogo demasiado “adormecidos” permitindo grande domínio dos nossos adversários e alguns lances junto à nossa área. A partir dos dez minutos a nossa produção aumentou e continuou a subir com o passar dos minutos. Assumimos o jogo, pressionamos os adversários desde a sua baliza e começamos a funcionar como equipa. Foi por isso que acabámos por chegar ao intervalo a vencer por 2-0.

A segunda parte foi bastante diferente da primeira, apesar de cedo permitirmos que a Académica reduzisse para 2-1. Pressionámos ainda mais os adversários, jogámos praticamente apenas no meio campo ofensivo e criámos várias situações de finalização. Resultado final de 5-1 no entanto não foi mais dilatado por alguma ineficácia da nossa parte e por mérito do jovem GR adversário.

Vitória justíssima da nossa parte que serviu como prenda ao nosso aniversariante do dia, João Vicente. Todos os meninos estão de parabéns pelo empenho e competência demonstrada. Obrigado aos nossos “torcedores”, que mais uma vez foram uma importante ajuda para os nossos meninos.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, João Vicente, Diogo Silva, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Filipe Moisés, Tiago Alvito, Duarte Teixeira, Tiago Lúcio e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: