terça-feira, 24 de março de 2015

SUB10 "B" | Samora Correia vs G.D.Benavente


Na manhã do último Sábado a nossa equipa de Sub9 foi até Samora Correia para defrontar a equipa local, em mais um jogo do Campeonato Distrital sub10 2ªF Fase NIII.

O “Derby” iniciou com claro ascendente da equipa da casa, nós tínhamos muitas dificuldades em sair da  nossa zona defensiva, mas apresentávamo-nos sempre muito organizados e solidários a defender. Apesar desse domínio fomos a primeira equipa a marcar, na sequência  de um pontapé de canto. Após o golo sofrido a equipa de Samora Correia tem duas boas chances de golo em que o nosso GR responde com grandes intervenções. Nós últimos minutos começamos a conseguir chegar mais vezes perto da área adversária sem que conseguíssemos criar uma situação clara de golo.

A segunda parte começa praticamente com o golo do nosso adversário mas isso não nos afectou e partimos para um segundo tempo de altíssimo nível. Reagimos rápido ao golo sofrido, voltando a adiantar-nos no marcador e criando várias situações de golo que não conseguimos concretizar. Apresentámos nesta fase períodos de excelente futebol, realizando diversas combinações ofensivas que baralharam a defesa contrária. Perto do final registaram-se duas grandes penalidades (uma para cada lado), ambas concretizadas, que geraram  o resultado final.

Resultado final de 3-2 a nossa favor, inteiramente justo, que merecia outros números dada a qualidade apresentada no segundo tempo. Os nosso meninos foram incansáveis, funcionaram como uma equipa em todos os momentos e no fim o resultado reflectiu isso. Obrigado aos familiares presentes pelo apoio prestado desde o primeiro minuto de jogo.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, André Tavares, Tiago Alvito, Afonso Fortunato, Manuel Raquel,  Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Tiago Lúcio, João Vicente, Duarte Teixeira e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: