domingo, 15 de março de 2015

Encontro AFSantarém e Apuramento de Campeão (FutLeague)

Num fim de semana recheado de jogos os nossos Sub 8 participaram em mais um encontro organizado pela Associação Futebol de Santarém no Sábado e deslocaram ao Pinhal Novo no Domingo para a 1ª Jornada de apuramento de Campeão na Futleague.

No Sábado o encontro decorreu na AREPA, os jogos decorreram na normalidade, contudo os campos geraram-nos alguma dificuldade devido à falta de espaço. Os nossos atletas que estão a ser preparados para o futebol de 7, tiveram muita dificuldade para por em prática os princípios adquiridos até a data. 
Numa tarde que se reflectiu em três vitórias e uma derrota.

Participaram neste encontro: Leonardo Grilo, Rodrigo Gaspar, Tiago Lucio, André Tavares, Filipe Correia, Rodrigo Mendes, Gonçalo Paixão, Gustavo Benza e Francisco Vicente.



Em relação ao Domingo e a disputar o primeiro jogo da fase de apuramento ao campeão na Futleague, o jogo frente à Geração Benfica estádio esperava-se muito competitivo. 
Como foi esperado defrontamos uma equipa muito equilibrada à nossa que culminou num jogo bastante intenso onde as duas equipas praticaram um futebol de grande qualidade. No desenrolar do jogo fomos mostrando a nossa qualidade e superioridade levando de vencido o adversário.

Resultado Final G.D.B 2 vs Geração Benfica estádio 0

Participaram neste jogo: André Tavares, Rodrigo Gaspar, Tiago Lucio, Tiago Alvito, Gonçalo Paixão, Lucas Pereira,  e Filipe Correia.  

Um especial agradecimento a todo o apoio prestado a estes campeões durante um fim de semana repleto de alegria. 

Sem comentários: