segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SUB11 | Ouriquense vs G.D.Benavente


Decorreu no campo de jogos de Vila Chã de Ourique, no último Sábado a 4ª jornada do 2º nível 2014-2015 atividade esta que contou com a equipa do Estrela Ouriquense e a nossa escola de Futebol.

Esta atividade tinha como objetivo consolidar o processo de transição ofensiva, processo este claramente alcançado, principalmente na primeira parte do jogo, onde a nossa equipa foi claramente mais organizada e ponderada nas suas tomadas de decisão.

De ressalvar a grande atitude defensiva dos nossos jogadores, que estiveram sempre concentrados ao longo de todo o jogo, porque do outro lado, contámos com uma equipa organizada no seu processo ofensivo.

Resultado final fixou-se em 5-1 a nosso favor.

Objetivos finais claramente alcançados, demonstrando esta equipa, boa evolução principalmente no seu processo ofensivo de jogo.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Marcelo Martins e Tomás Pinto.

Um grande agradecimento aos Pais, pelo apoio incondicional que têm transmitido a esta jovem equipa e por ter estado sempre ao lado dos nossos campeões. Obrigado, FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: