quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vs Glória do Ribatejo

Decorreu no último Sábado, a 3ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da Glória do Ribatejo.

Esta 3ª Jornada tinha como adversário a equipa da Glória do Ribatejo, equipa esta com bom equilíbrio posicional entre os setores, e com grande capacidade física e defensiva. O jogo começou mal para a nossa equipa, onde através de um erro defensivo (coletivo) a Glória do Ribatejo, ficou em vantagem no marcador. Os nossos atletas tentaram reagir ao golo sofrido, e consegue empatar antes da primeira parte. Apesar de mais superioridade no jogo a nossa equipa, nunca conseguiu impor a manutenção de posse de bola e o jogo ofensivo que tem demonstrado até agora.

Após efetuarmos algumas correções a nível ofensivo a nossa equipa entrou melhor na segunda parte conseguindo ter mais manutenção de posse de bola, apesar de não tomar as melhores decisões, verificando-se o resultado final de 1-1.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Marcelo Martins e Tomás Pinto.

Estando a construir uma equipa com alunos novos e a vontade de trabalhar dos mesmos ser inabalável, o Benavente irá contar com estes valores para um futuro desportivo e social muito risonho. Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio e entreajuda que têm dado m prol da evolução dos nossos alunos

Sem comentários: