quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SUB10 "B" | Arepa vs G.D.Benavente

No passado Sábado os Sub9/Sub10"B" do G.D. Benavente foram até ao Porto Alto para mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital Sub10 NIII.

A primeira parte apesar de equilibrada foi jogada sempre longe das balizas, ambas as equipas mostravam-se muito competentes defensivamente anulando os lances ofensivos longe das suas balizas.

A segunda parte foi na mesma marcada pelo equilíbrio, no entanto a emoção do jogo aumentou bastante havendo sempre vários lances de perigo junto de ambas as balizas. Fomos mais ofensivos mas isso também provocou mais perigo na nossa zona defensiva. A equipa da AREPA foi a primeira a marcar, mas conseguimos reagir e “virámos” o marcador a nosso favor, a vantagem durou apenas alguns minutos pois os nossos adversários passado pouco minutos conseguiram o empate. O jogo foi sempre muito “partido” e já perto do final sofremos um golo de grande penalidade que fixou o resultado final.

O Resultado foi de 3-2 para a equipa da casa, este resultado acaba por não ser o mais justo pois o jogo foi sempre equilibrado, daí o empate ser o que melhor reflectiria o que se passou no jogo. Apesar deste derrota os meninos foram incríveis, tivemos que superar diversas adversidades mesmo até ao inicio do jogo. Mesmo assim os jogadores presentes realizaram uma grande exibição, que de certeza encheu de orgulho todos os que assistiram ao jogo. Obrigado a todos os pais/familiares pelo carinho e compreensão demonstrada.

Participaram neste jogo:  Duarte Teixeira, Diogo Silva, Tiago Alvito, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, André Tavares, Simão Vitória, Filipe Moisés e João Vicente.

Sem comentários: