quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vs Fazendense

Decorreu no último Sábado, a 5ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Fazendense.

Esta 5ª Jornada tinha como adversário a equipa do Fazendense, equipa esta com bom equilíbrio posicional entre os setores, e com grande capacidade física principalmente no seu corredor central. O jogo na primeira parte muito disputado, tendo o Fazendense, as melhores oportunidades para marcar, apesar de se apresentar um nulo ao intervalo. Os nossos atletas tentaram inverter a tendência de jogo na segunda parte, algo que não se veio a suceder, apesar de termos tido a primeira ocasião da segunda parte para marcar, era equipa das Fazendas de Almeirim que acaba por marcar num remate de recarga.

De salientar a entrega dos nossos jogadores, que fizeram de tudo para que o resultado não fosse o que acabou por acontecer, apesar da nossa equipa não tenha estado bem na sua organização e transição ofensiva.

Resultado final fixou-se numa derrota 0-1.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Marcelo Martins e Tomás Pinto.

A base sustentada, para a boa evolução desta jovem equipa e o crescimento futuro da mesma, deve-se ao grande apoio dos Pais, que têm sido inexcedíveis no apoio e na ajuda aos nossos atletas para o seu bem estar. OBRIGADO PELA AJUDA. FORÇA BENAVENTE.

Sem comentários: