quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SUB8 | Actividade em Vila Nova da Rainha



No passado Sábado a equipa de Sub 8 do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Vila Nova da Rainha para disputar um torneio organizado pelo UD Recreio que contou com as equipas do G.D. Benavente, U.D Recreio, S. A Benfica, F.C OTA e E.F.C Ouriquense.

Numa tarde de sol em que os atletas estavam cheios de vontade de praticar o seu desporto favorito a equipa entrou para o campo bastante animada. Concentrados e sempre motivados em realizar as suas funções os atletas iam ganhando confiança e as coisas iam saindo cada vez melhor. num torneio em que se disputaram 4 jogos o desempenho dos atletas é bastante positivo não só pelas 4 vitórias alcançadas, mas sim por tudo o que demonstraram.

Realizaram 4 jogos muito positivos, onde sempre estiveram concentrados e tentaram meter em prática o que é trabalhado durante a semana. Totalmente familiarizados com os colegas procuram sempre o melhor para a equipa jogando no colectivo para que as melhores individualidades de cada atleta possam beneficiar o colectivo. Demonstram grande amizade e um forte espírito colectivo o que lhes proporciona grandes momentos de alegria. Muito bom desempenho de grupo que deve continuar a trabalhar como tem feito até aqui para que consiga alcançar o sucesso desportivo.

Como não poderia deixar de ser, deixar uma palavra de apreço a quem se deslocou com estes pequenos campeões, proporcionando-lhes a possibilidade de praticarem aquilo que mais gostam. 

Participaram nesta actividade: André Tavares, Tiago Alvito, Tiago Lúcio, Rodrigo Gaspar, Lucas Pereira, Filipe Correia, Rodrigo Mendes, Leonardo Grilo e Francisco Vicente. 

Sem comentários: