quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SUB13 "B" | G.D.Benavente vs AREPA

No passado dia 17 de Janeiro, a equipa de Infantis B do Grupo Desportivo Benavente recebeu em casa a AREPA para disputar mais uma jornada do distrital de Santarém no nível III do respectivo escalão. 

Num jogo que se avizinhava difícil, a equipa entrou em campo muito concentrada a defender em grupo sempre na expectativa de conseguir tirar proveito do erro do adversário e sair rápido no ataque organizado. A tarefa foi executada na perfeição pela equipa que se conseguiu colocar em vantagem. A dada altura no decorrer da primeira parte a falta de concentração levou a equipa a sofrer dois golos e seguir em desvantagem para o intervalo. Fieis aos seus princípios os jogadores entraram na segunda parte muito concentrados e sempre com a mesma postura. Mantendo o sistema de jogo solicitado pelo treinador os jogadores conseguiram colocar-se em vantagem no marcador num período que a equipa dominava o jogo por completo. 
Até final do jogo a equipa desempenhou muito bem as suas tarefas a nível defensivo conseguindo sempre criar superioridade numérica na zona da bola até recuperá-la e sair em ataque organizado ou contra ataque consoante o solicitado. 

Um muito obrigado ao publico presente que sempre esteve com a equipa num apoio constante.

Participaram neste jogo: David Tavares, Martinho Matos, Dinis Silva, Alexandre Silva, Bernardo Delgado, Sean Carvalho, Diogo Carvalho, Gonçalo Feitor, Artur Dimas, Fanan e Bruno Alves

Resultado Final: G.D.Benavente "B" 6 vs AREPA 4 

Sem comentários: