segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SUB11 | Arepa vs G.D.Benavente


Decorreu no complexo desportivo de Porto Alto, no último Sábado mais uma atividade da época 2014-2015 atividade esta que contou com a equipa de A.R.E.P.A. e a nossa escola de Futebol.

Esta atividade tinha como objetivo aumentar o nível de entrosamento entre os nossos alunos, mas também, efetivar novas movimentações na nossa idéia de jogo, que têm vindo a ser trabalhadas nestes microciclos. Os objetivos foram positivamente alcançados, onde claramente a equipa conseguiu objetivar as organizações, as transições e a bola parada.

O processo de formação, é um caminho evolutivo e de continuidade, processo este que está a ser trabalhado etapa a etapa (Microciclo e Mesociclo), com um objetivo inequívoco, a aprendizagem dos nossos atletas.

De ressalvar, o jogo que fizemos contra uma equipa de um escalão acima, jogo este importante para termos outro tipo de dificuldades, pois o caminho é trilhado com dificuldades para chegarmos onde queremos.

Resultado final, fixou-se em 3-2 a nosso favor.

Com grande raça e espírito de grupo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Marcelo Martins, João Pedro e Tomás Pinto.

Agradecer mais uma vez aos pais, que claramente fazem parte do nosso núcleo duro, para alcançarmos o nosso processo de aprendizagem na sua plenitude. OBRIGADO PELA AJUDA E PELO APOIO.

Sem comentários: