segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SUB10 "B" | G.D.Benavente vs Samora Correia


Na manhã do último Sábado a nossa equipa de sub9 recebeu no seu campo os vizinhos de Samora Correia para mais um jogo do Campeonato Distrital Sub10.

O jogo iniciou com muita qualidade da nossa parte, jogávamos a toda a largura do campo, circulando a bola entre todos e conseguindo criar perigo junta da baliza adversária. Essa boa entrada fez com que fossemos os primeiros a marcar, no entanto numa falha defensiva deixámos a equipa de Samora empatar sem que tivesse feito nada que o justificasse. Esse golo não nos desmotivou e voltámos a comandar o jogo, fomos novamente muito competentes e conseguimos passar para a frente do marcador, com 2 golos de vantagem. Perto do final da primeira parte, nova passividade defensiva e deixamos os nossos adversários reduzir o marcador para 3-2.

A segunda parte foi bem diferente, a equipa visitante entrou muito forte e pressionante, obrigando-nos a passar muito tempo no nosso meio-campo defensivo, onde apesar de muito lutadores apresentávamos uma grande desorganização defensiva e o golo do empate não apareceu mais cedo porque o nosso guarda-redes consegue fazer duas defesas de grau de dificuldade elevado. O empate acabou por surgir num canto em que as nossas marcações voltaram a falhar. O golo do empate provocou-nos uma reacção positiva conseguimos algumas vezes aproveitar os corredores laterais e numa dessas acções conseguimos voltar a passar para a frente do marcador. O jogo continuava muito partido e nos minutos já de compensação fazemos uma falta a entrada da nossa área, que o acabou por resultar no golo do empate.

Resultado final do “derby” 4-4, que acaba por ser justo pois cada parte do jogo teve uma equipa dominadora. Os nossos meninos estão de parabéns pois o empenho foi sempre total, apenas nos faltou mais concentração para o resultado ser positivo. Obrigado mais um vez ao apoio vindo da bancada, que fez com que os nosso meninos se mantivessem sempre motivados.

Participaram neste jogo: Afonso Durães, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro, Simão Vitória, Gonçalo Trindade e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: