segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SUB10 | G.D.Benavente "A" vs C.D.Salvaterrense "A"

Marcando o início da 2º fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10”, realizou-se no Complexo Desportivo dos Camarinhais, o jogo entre o Grupo Desportivo Benavente “A” e o Clube Desportivo Salvaterrense “A”.

A atividade teve assim como objetivos os conteúdos da etapa em questão, a destacar, a aproximação entre sectores e rápida recuperação da manutenção da posse de bola, objetivos com indicadores negativos no presente jogo.

O grupo apresentou algumas dificuldades em ajustar a intensidade de jogo assim como os comportamentos necessários a recuperação e manutenção da posse de bola. Os níveis de concentração e sobretudo coesão e gestão emocional não demonstraram as adaptações necessárias, os que dificultou a coordenação do jogo coletivo. Cometendo alguns erros, sobretudo na transição defensiva e situações fixas de jogo, as linhas mantiveram-se baixas e com dificuldades de transição, o que impossibilitou, também pela rápida recuperação da equipa em atividade, poucos momentos e situações de finalização.

Apesar de indiciadores menos positivos perante todo o jogo, evidenciou-se momentos de superação perante os princípios (sobretudo individual) ao nível da organização defensiva.

A indicar, o resultado desportivo fixou-se numa derrota (1-5).

Participaram motivados os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Salvador Sampaio, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa e Rodrigo Duarte.

Agradecemos mais uma vez o apoio o motivação por parte dos pais!

Sem comentários: