segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SUB10 "B" | Footkart vs G.D.Benavente

No último Sábado a nossa equipa de sub9  iniciou a 2ª Fase do Campeonato Distrital sub10 NIII, defrontando a recém criada equipa do Footkart “D” em Almeirim.

O jogo decorreu como de previsto, com a nossa equipa a assumir o controlo do jogo desde o inicio. Os primeiros minutos foram muito positivos da nossa parte criando muitas situações de golo especialmente através de jogadas colectivas bem definidas e finalizadas. Chegámos cedo ao 6-0 a nossa favor, mas com a chegada do sexto golo o nosso rendimento sofreu uma quebra.  O jogo individual superou o colectivo e acumulámos alguns erros, também houve um ligeiro deslumbramento que fez com que a equipa subisse demasiado no terreno e não fosse rápida a recuperar, nesse período não marcámos qualquer golo e sofremos um.

A segunda parte foi toda ela muito positiva a equipa cumpriu todos os princípios de jogo definidos e conseguiu dilatar o marcador até ao 13-1.

Resultado final inteiramente justo, fizemos valer a nossa maior experiência e construímos um resultado bastante dilatado. Os nossos jovens jogadores estão de parabéns pois foram sempre competentes nas suas acções, respeitaram o adversário e tentaram cumprir os princípios do nosso modelo de jogo. Obrigado aos pais e familiares que se deslocaram mais uma vez até Almeirim para nos apoiarem.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Manuel Raquel, Afonso Rita, Hugo Azedo, Bruno Guerreiro, Filipe Moisés, Afonso Fortunato,  Duarte Teixeira e João Vicente.

Sem comentários: