quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SUB11 | Arepa vs G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 7ª Jornada da época 2014-2015 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da Arepa.

Esta 7ª Jornada tinha como adversário a equipa da Arepa, equipa esta com boa criatividade no último terço do terreno. O jogo começou mal para a nossa equipa, onde através de um erro defensivo (coletivo) a AREPA, ficou em vantagem no marcador. Os nossos atletas reagiram muito bem ao golo sofrido, e conseguem empatar através de um remate fora da área, terminando a 1º Parte com um resultado justo perante um jogo equilibrado.

Após efetuarmos algumas correções principalmente a nível ofensivo a nossa equipa entrou melhor na segunda parte, conseguindo ter mais manutenção de posse de bola, mas é nesse período através de uma transição rápida que a equipa da AREPA consegue vantagem no marcador. A nossa equipa respondeu com mais perigo em busca do empate e conseguiu através de uma recuperação de bola em zona ofensiva, fixar o resultado final em 2-2.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva.

Evolução dos nossos atletas em prol do coletivo é notória, evolução esta que nos deixa satisfeitos, apesar de querermos mais desta equipa que passo a passo irá chegar á intensidade de jogo pretendida.

Nunca é demais agradecer o grande apoio dos pais, porque foram eles que ajudaram esta equipa a acreditar do princípio ao fim que era possível discutir o jogo.

Sem comentários: