segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SUB8 | Encontro A.F.Santarém nas Portas do Sol


No passado dia 22 de Novembro, realizou-se em Benavente no campo Portas do Sol o primeiro encontro de traquinas organizado pela associação Futebol de Santarém. 

A equipa de sub 8 (nascidos em 2007) teve uma prestigiante prestação, levando de vencida todas as equipas que defrontou. Num dia cheio de alegrias para os pequenos atletas. O primeiro jogo foi diante o Samora Correia, jogo mais equilibrado do dia com duas equipas bem organizadas e a tentar meter em prática o que o treinador lhes pedia. O Benavente superiorizou-se com o passar do tempo, começou a ter a posse de bola e a criar as oportunidades de golo. Bem organizados, os jogadores muito rigorosos tacticamente não concebiam espaços ao adversário terminando o jogo com uma vitoria suada.

Grupo Desportivo Benavente 4 vs Samora Correia 0

Segundo jogo do dia, diante o Salvaterrense a equipa da casa fez um jogo exemplar não dando qualquer hipótese ao adversário. Consegui meter em prática todos os princípios aprendidos até ao momento conseguindo assim a vitória mais dilatada do dia.

Grupo Desportivo Benavente 11 vs Salvaterrense 2

Para terminar defrontamos o Marinhais, jogo que também cumprimos com os objectivos, ambas as equipas acusavam algum cansaço contudo a nivel defensivo fomos uma vez mais muito rigorosos e não sofremos golos. Neste jogo, assim como nos restantes as saidas para o ataque eram bem elaboradas colectivamente com combinações simples que libertavam os jogadores para a finalização.

Grupo Desportivo Benavente 8 vs Marinhais 0

Um especial agradecimento à falange de apoio que foi sempre exemplar no apoio à equipa. Participaram nesta actividade, André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Gustavo Benza, Leonardo Grilo e Gonçalo Paixão.  

Sem comentários: