terça-feira, 4 de novembro de 2014

SUB11 | G.D.Benavente vs Arepa

Decorreu no último Sábado, a 2ª Jornada da época 2014-2015 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da Arepa.

Esta 2ª Jornada tinha como adversário a equipa da Arepa, equipa esta com bom equilíbrio posicional entre os setores, e com boa criatividade no último terço do terreno. O jogo começou mal para a nossa equipa, onde através de um erro defensivo (coletivo) a AREPA, ficou em vantagem no marcador. Os nossos atletas reagiram muito bem ao golo sofrido, e consegue empatar através de um livre lateral, terminando a 1º Parte com um resultado justo prante um jogo equilibrado.

Após efetuarmos algumas correções a nível defensivo a nossa equipa entrou melhor na segunda parte conseguindo ter mais manutenção de posse de bola, onde nesse período consegue a vantagem no marcador. A equipa da AREPA respondeu com mais perigo em busca do empate e conseguiu através de um golo em transição, verificando-se o resultado final de 2-2.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva e Tomás Pinto.

Estando a construir uma equipa com alunos novos e a vontade de trabalhar dos mesmos ser inabalável, o Benavente irá contar com estes valores para um futuro desportivo e social muito risonho. Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio e entreajuda que têm dado em prol da evolução dos nossos alunos.

Sem comentários: