terça-feira, 4 de novembro de 2014

SUB10 "B" | Salvaterrense vs G.D.Benavente


No último Sábado, os sub9 do G.D. Benavente foram até à vila de Salvaterra de Magos para realizar a 4ª jornada do Campeonato Distrital de Sub10.

Adivinhava-se um jogo difícil para a nossa equipa e o inicio de jogo mostrou isso mesmo, a equipa do Salvaterrense entrou muito forte colocando grandes dificuldades à nossa equipa que basicamente se limitava a defender, foi então com justiça que cedo chegaram à vantagem. A partir do golo sofrido o nosso rendimento subiu muito e começámos a ser mais eficazes defensivamente e a sair com qualidade para o ataque através da velocidade dos nossos atacantes. Fomos equilibrando o jogo aos poucos e através de uma pressão bem alta conseguíamos ganhar algumas bolas perto da baliza adversária o que causou algumas situações de perigo. Foi com justiça que já perto do intervalo marcámos o golo do empate.

A segunda parte iniciou-se como tinha acabado a primeira, o Salvaterrense com  a iniciativa de jogo, mas nós sempre bem organizados e sem cometer erros defensivos, assim se manteve até a meio da primeira parte onde o Salvaterrense aproveita uma falha nossa no centro do terreno e marca o segundo golo no jogo. Esse golo abalou-nos pois um minuto depois a vantagem era dilatada. A partir daí praticamente só deu Salvaterrense no jogo, os nossos meninos apesar de continuarem sempre a dar o máximo acusaram fadiga física e especialmente psicológica, o que fez com que ainda sofrêssemos mais dois golos.

Resultado final de 5-1, que apesar de ser uma vitória justa é por números exagerados. Os nosso jovens jogadores foram fantásticos neste jogo na atitude e competência demonstrados. Obrigado mais uma vez a todos os familiares que nem por um minutos deixaram de acreditar nestes meninos!

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Hugo Azedo, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro, Diogo Silva, Simão Vitória e Duarte Teixeira

Sem comentários: