domingo, 19 de outubro de 2014

SUB15 | Zambujalense FC vs G.D.Benavente


Este Domingo, a nossa equipa de iniciados deslocou-se ao Zambujal (Lisboa) para realizar mais um jogo de preparação (no campo de jogos da Academia AS Monaco), tendo em vista a participação no Campeonato Distrital de Iniciados organizado pela A.F.Santarém.

Jogo dividido em 3 partes de 25 minutos (e dois intervalos) de forma a realizar algumas correcções.

Na primeira parte, a nossa equipa apresentou-se a um bom nível, aplicando uma dinâmica muito interessante e várias oportunidades de golo.
Face aos acontecimentos, a nossa equipa viria mesmo a abrir o marcador através de um golo de cabeça ao segundo poste, após cruzamento da direita. A melhor situação de golo que a equipa da casa conseguiria, seria uma bola no poste na execução de livre directo à entrada da área.

Na segunda parte, a equipa local mostrou-se bastante forte criando várias dificuldades, obrigando a nossa equipa a errar em alguns processos.
Devido a uma falha na primeira fase de construção da nossa equipa, o Zambujalense FC viria a aproveitar para empatar o jogo, num remate rasteiro sem hipótese para o nosso guarda-redes.

Na terceira e última parte, a equipa da casa entrou novamente dominadora (derivado também pela constituição física dos seus jogadores), mas com o passar do tempo a nossa equipa começou a equilibrar... e até dominar nos minutos finais... criando novamente diversas situações de golo.
Ainda antes do apito final, os nossos alunos viriam ainda marcar por mais duas vezes, aplicando o resultado final Zambujalense FC - 1 - 3 - G.D.BENAVENTE.

Participaram nesta actividade: Bruno Sousa, Carlos Eduardo, Sandro Silva, Duarte Bento, Diogo Carapeta, Afonso Correia, Miguel Duarte, Diogo Jerónimo, Miguel Pedro, Vitor Lúcio, Daniel Silva, Tomás Venda, Diogo Tomé, Tiago Paixão, João Pedro, Rafael Marques, Diogo Benvindo, Ruben Alves, Cristiano Côdea e André.

Parabéns aos nossos alunos pelo rendimento individual e colectivo nesta nova realidade Futebol 11, como também pelo apoio inesgotável dos pais e familiares nesta deslocação a Lisboa.

Sem comentários: